googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 2 de julho de 2018

PF apreende R$ 860 mil dentro de mala em Cumbica

Jovem de 23 anos foi conduzido à delegacia e não apresentou documentação que comprovaria a origem lícita do dinheiro

© Divulgação / PF
Uma mala com R$ 860 mil foi apreendida pela Polícia Federal (PF) apreendeu no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na sexta-feira (29). De acordo com o G1, os agentes da máquina de raio-x chegaram ao dinheiro após terem desconfiado do conteúdo da mala.
O jovem que tentava embarcar com a bagagem, um brasileiro de 23 anos, foi conduzido à delegacia.
A PF informou que a mala havia sido despachada em um voo nacional, para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
"Funcionários que operam os aparelhos de raio-x, no porão de bagagens, identificaram vários blocos suspeitos", diz a PF, em comunicado.
O homem não apresentou documentação que comprovaria a origem lícita do dinheiro. "O dinheiro foi apreendido e instaurado inquérito policial para apurar a prática do crime de lavagem de dinheiro ou ocultação de valores", diz a nota.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo