Estado de saúde dos jovens ainda não foi informado
![]() |
| © Tyrone Siu/Reuters |
Quatro jovens presos em caverna na Tailândia foram resgatados com sucesso neste domingo (8), segundo uma autoridade local citada pela agência de notícias Reuters. Trinta equipes médicas com ambulâncias e helicópteros foram disponibilizados do lado de fora da caverna para prestar socorro ao grupo.
A princípio, havia sido divulgado que seis meninos já tinham saído do local, mas o número foi corrigido posteriormente.
Os jovens retirados da caverna foram levados para o hospital de Chiang Rai e estão em "perfeitas condições" de saúde, disse o coordenador da operação, Narongsak Osottanakorn, em coletiva de imprensa.
A operação de resgate dos 12 meninos, de 11 a 16 anos, e do seu treinador de futebol, de 25 - presos na caverna desde 23 de junho -, começou na madrugada deste domingo (8) no horário de Brasília - manhã na Tailândia.
Uma equipe formada por 18 mergulhadores, sendo 13 internacionais e cinco tailandeses, entraram no local. Informações iniciais afirmavam que a operação poderia durar até quatro dias.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!