googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

4 produtos naturais para cabelos cacheados

O cabelo cacheado precisa de cuidados mais específicos

© DR
Quem tem cabelo bem encaracolado sabe: não é qualquer cabeleireiro que sabe cortar, não é qualquer xampu, condicionador e produto de finalização que serve.
Para garantir que os cachos estão bem, muitas mulheres evitam arriscar e se mantém fiéis a um certo produto. Por isso, vale a pena arriscar em produtos naturais, que são indicados neste tipo de cabelo.

Alguns produtos possuem várias utilidades, como o óleo de amêndoas. Segundo Health Site, este é um dos óleos mais leves para o cabelo, além disso, é altamente rico em vitamina E o que ajuda a hidratar o cabelo, evitando as pontas secas. Bastam duas ou três gotas misturadas na palma da mão e passar por todo o comprimento do cabelo. O ideal é que seja feito depois de lavá-lo, mas mesmo com o cabelo seco, não ficará grudento.
Outra opção é o gel de aloe vera. É possível comprá-lo,. mas se tiver a planta em casa, pode também remover o gel do interior de cada folha e guardar num frasco. O gel deve ser aplicado nas regiões do cabelo mais danificadas e que precisam de mais hidratação.
Por fim, água de rosas e óleo de argan são outras opções ideais para hidratar o cabelo mais frisado, por ajudar a ‘selar’ as pontas.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo