googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Adolescente de 17 anos leva três tiros dentro de escola no DF

Vítima foi socorrida no helicóptero dos bombeiros


© CBMDF/REPRODUÇÃO


Um adolescente de 17 anos levou três tiros dentro da Escola Classe Vila Nova, na região administrativa de São Sebastião, no Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Militar, ele não era aluno da unidade de ensino, e entrou no local para tentar se defender dos criminosos.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima, que apresentava hemorragia. As balas acertaram o tórax e a mão do jovem. Um helicóptero foi usado no socorro, por volta das 12h40 desta segunda-feira (24).

Ninguém havia sido preso, até a publicação desta matéria, mas testemunhas contaram que dois homens seriam os responsáveis pelos disparos. A polícia apura as motivações para o crime, mas suspeita de acerto de contas.
“Ele estava em uma discussão e, quando o outro rapaz sacou a arma, a vítima entrou na escola. O outro cidadão o seguiu e efetuou os disparos. Foi uma fatalidade”, reforçou o assessor da escola, Manoel Everton dos Santos Laurentino. As aulas foram suspensas.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo