googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Moradores acordam ao som de tiros na Rocinha nesta quarta-feira


Até o momento, não informações de mortos e feridos

© Reuters / Ricardo Moraes
Moradores da Rocinha, Zona Sul do Rio, acordaram ao som de tiros, na manhã desta quarta-feira (5). Traficantes entraram em confronto com policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade durante patrulhamento de rotina no Largo do Boiadeiro. Até o momento, não informações de mortos e feridos.


"Tiros na Rocinha agora, policiais no meio da Autoestrada, embaixo da passarela, sentido Barra. Evitem a região, clima muito tenso", disse um internauta nas redes sociais. Por meio de nota, enviada ao EXTRA, a PM confirmou a ocorrência.

"Policiais da UPP Rocinha estavam na manhã desta quarta-feira (05/09), em um ponto de baseamento próximo à passarela da autoestrada Lagoa-Barra, quando criminosos atiraram contra os militares. Nenhum policial foi ferido".


Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo