googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 4 de setembro de 2018

STF não retomará nesta terça julgamento de denúncia contra Bolsonaro

O julgamento começou na Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) na última terça (28) e foi adiado por pedido de vista do ministro Alexandre de Moraes

© REUTERS


A retomada do julgamento do recebimento de uma denúncia contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), acusado de racismo, não será nesta terça-feira (4), como previsto inicialmente.


O julgamento começou na Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) na última terça (28) e foi adiado por pedido de vista do ministro Alexandre de Moraes.
Na ocasião, o ministro disse que o caso seria analisado nesta terça, mas o processo não entrou na pauta. Questionado por jornalistas, Moraes disse que mudou de ideia sobre a data do julgamento.
A análise pela turma dirá se Bolsonaro vai ou não se tornar réu sob acusação de racismo. O voto de Moraes é decisivo, pois o placar está empatado em 2 a 2. Com infomações da Folhapress.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo