googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Terremoto de magnitude 4,2 atinge Norte de Portugal

De acordo com o Centro Sismológico Euro-Mediterrânico, o abalo teria sido de 4,5, com epicentro no Oceano Atlântico

© DR

Um terremoto de magnitude de 4,6 na escala Richter foi registrado, na manhã desta terça-feira (4), a noroeste de Peniche, em Leiria. As informações foram confirmadas pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) à Lusa. 


Porém, de acordo com o Centro Sismológico Euro-Mediterrânico, o abalo teria sido de 4,5, com epicentro no Oceano Atlântico, por volta das 7h12 (3h17 no horário de Brasília), a 205 quilômetros de Lisboa.

Segundo a reportagem, diversos relatos nas redes sociais indicam que o sismo atingiu algumas regiões do Norte e Centro do país.  De acordo com o CDOS do Porto e de Leiria, até o momento ainda não foram registrados danos provocados pelo abalo. 


Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo