googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Traficante Nem vai a júri popular por assassinato de modelo na Rocinha

Modelo Luana Rodrigues de Sousa e a amiga dela, Andressa de Oliveira, atuavam como 'mulas' do tráfico e teriam sido mortas pela facção comandada por Nem


© Reuters / STRINGER Brazil

O traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, será julgado nesta terça-feira (4) pelo assassinato da modelo Luana Rodrigues de Sousa, de 20 anos, e da amiga dela, Andressa de Oliveira, de 25, em maio de 2011, na favela da Rocinha, no Rio.


Nem está preso em Rondônia, no presídio federal de Porto Velho, e participará do julgamento por videoconferência, segundo o 'Extra'. O julgamento vai acontecer ao longo da tarde no 3º Tribunal do Júri da capital.


Outros três traficantes serão levados a júri pelo crime: Thiago de Souza Cheru, Anderson Rosa Mendonça e Rodrigo Belo Ferreira. Todos estão presos.
Investigações apontaram que Luana também atuava como “mula” do tráfico, transportando drogas entre favelas dominadas pela mesma facção que estava à frente da Rocinha na época do crime.
Notícias ao MinutoReprodução
Segundo o Ministério Público, o assassinato teria sido motivado pelo sumiço de uma carga de haxixe da favela da Zona Sul, que estava com as jovens. Os cadáveres das vítimas ainda não foram encontrados.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo