googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Governo da Indonésia pede afastamento do diretor técnico da Lion Air

Além do diretor, diversos funcionários também foram afastados

© Beawiharta Beawiharta/Reuters
O governo da Indonésia anunciou, nesta quarta-feira (31), que vai pedir o afastamento de funções do diretor técnico da Lion Air e de vários funcionários da companhia aérea de baixo custo após a queda do avião com 189 pessoas a bordo.


"Hoje vamos pedir que o diretor técnico da Lion Air seja afastado de funções e substituído por outras pessoas assim como alguns técnicos" que aprovaram a descolagem do Boeing 737 que acabou por se despenhar 12 minutos após a descolagem do aeroporto de Jacarta, disse aos jornalistas o ministro dos Transportes, Budi Karya Sumadi.

O Boeing 737 MAX 8 estava ao serviço da companhia aérea indonésia de baixo custo há poucos meses e tinha registrado um problema técnico no voo anterior que, segundo o diretor da empresa, tinha sido resolvido.
O aparelho que fazia a ligação entre Jacarta e Sumatra caiu no mar de Java 12 minutos depois de ter levantado voo e pouco depois de ter emitido uma autorização para regressar ao aeroporto da capital da Indonésia. A causa do acidente ainda é desconhecida. Com informações da Lusa.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo