quinta-feira, 14 de maio de 2020

Alexandre Pires e Seu Jorge mesclam música e cozinha em live no dia 31

No encontro intitulado Irmãos, os dois vão se arriscar na cozinha enquanto cantam e relembram histórias em um clima bem descontraído.

© Reprodução / Instagram
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os cantores Alexandre Pires e Seu Jorge vão se unir para levar música, bate-papo e cozinha para os fãs em show em formato de live no próximo dia 31 de maio. A apresentação será exibida pelas redes sociais de ambos.


No encontro intitulado Irmãos, os dois vão se arriscar na cozinha enquanto cantam e relembram histórias em um clima bem descontraído.
"Estar com Alexandre é uma alegria imensa, porque ele é uma pessoa muito simples, muito talentosa e muito carinhosa também. Fala calma, tranquila, pessoa ponderada, humildade pura. Tenho expectativas muito positivas de que vamos dar boas gargalhadas e vamos nos divertir muito, fazer boa música", aponta Seu Jorge, que lembra que o amigo é talentoso também por tocar diversos instrumentos.
A vontade de ambos se reunirem é antiga. No último dia 29 de abril, os dois se encontraram e bateram o martelo sobre a live. "Nós, artistas, que trabalhamos com público, sentimos muita falta de ter esse contato, mas o momento permite o mínimo possível. Acredito que juntos podemos levar muita alegria para as pessoas", celebra Seu Jorge.
Já Alexandre conta que Seu Jorge, para ele, é motivo de muita alegria. Será um show interativo e, claro, solidário para arrecadar fundos para quem precisa. "Tenho muita admiração pelo artista e intérprete único. Além disso, existe uma admiração pelo ser humano, cidadão Seu Jorge. Um cara extremamente preocupado com o próximo, fraterno, solidário e de um coração imenso. Um artista raro que representa a música popular brasileira. Para mim será a realização de um grande sonho", completa o mineiro.


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo