O jogo mobile detém a maior audiência na América Latina e no Sudeste Asiático no primeiro trimestre de 2020
© Reprodução |
De acordo com o levantamento divulgado na última segunda (18), o jogo mobile detém a maior audiência na América Latina e no Sudeste Asiático no primeiro trimestre de 2020 -no mesmo período de 2019 eram 50 milhões. Ele também é o terceiro apps de jogos mais baixados no Google Play, mundialmente, neste primeiro trimestre.
Em abril deste ano, o game dobrou o número de usuários pagantes. O crescimento e persistência da fama do jogo fez com que a empresa tivesse um aumento de 113,2% em sua receita, alcançando US$ 369,7 milhões (R$ 2,1 bilhões) no primeiro trimestre de 2020, frente aos US$ 173,4 milhões (R$ 992 milhões) acumulados no mesmo período de 2019.
Com essa expansão, a empresa tem organizado o dobro de campeonatos online, em relação ao primeiro trimestre de 2019. "Acreditamos que o bom desempenho a longo prazo nos permitirá capturar o crescimento acelerado e expandir oportunidades apresentadas a todos os nossos principais negócios em nossos mercados", diz Forrest Li, presidente da Sea.
Ele afirma ainda que a crise do coronavírus tem impulsionado uma "mudança radical no crescimento da economia digital globalmente, acelerando materialmente uma mudança para estilos de vida online ampla, profunda e, em nossa opinião, irreversível."
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!