segunda-feira, 18 de maio de 2020

Homem vítima da escravidão foge nu e pede desesperadamente por ajuda

Incidente aconteceu em uma das ruas mais ricas de Glasgow

© DR
Um homem de origem asiática foi visto correndo e batendo às portas de uma rua em Glasgow pedindo ajuda desesperadamente. O homem, que estava nu, alegava ser escravo de uma família.


O incidente aconteceu na semana passada e, segundo reporta o The Daily Record, ninguém abriu a porta, uma vez que as pessoas ficaram com medo da situação. O homem acabou sendo arrastado por dois homens sem que ninguém o acudisse.
"Não se preocupem, ele está bêbado", alegaram os homens que o acompanharam.
Testemunhas do incidente dizem que o homem estava desesperado, aos gritos, e que acabou sendo levado de volta para a casa da qual tinha fugido. Mais tarde a polícia apareceu, arrombou a porta da casa e dois homens foram detidos.
Os suspeitos viviam numa casa cujo aluguel era de mais de 1.500 euros por mês (R$ 10 mil). Estes ostentavam um luxuoso carro da marca Mercedes que foi confiscado pela polícia. Os homens já tinham levantado suspeitas uma vez que tinham as janelas da casa todas tapadas. A polícia já estaria investigando os dois suspeitos e o incidente com o homem nu foi a oportunidade perfeita para poder intervir.


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo