googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 3 de maio de 2020

Itália com 174 mortes num dia, uma baixa recorde no registro diário

Autoridades italianas dão conta de mais 174 mortes e 1.389 casos de infecção no último dia, uma baixa recorde em 54 dias em ambos os registros

© DR
A Itália registrou mais 1.389 casos de infecção e mais 174 mortes associadas à Covid-19 nas últimas 24 horas, números que configuram os registros diários mais baixo desde, pelo menos, o dia 10 de março, de acordo com a agência de Proteção Civil italiana.


Há, pelo menos, 54 dias que os números não baixavam tanto no país, o mais afetado pela pandemia a nível europeu. O variação, em termos percentuais, é de 0.6% para o número de óbitos, que agora se situa nos 28.884. No que diz respeito aos casos diagnosticados de infecção, a variação é de 0,66%, situando-se o número total nos 210.717.


Estes indicadores são positivos, na véspera do país iniciar uma nova fase. Amanhã, 4 de maio, serão retomados os setores da construção e manufatura. A população permanecerá, ainda assim, confinada, embora possa sair para visitar seus parentes ou praticar desportos, enquanto antes isso só era possível por razões estritas de saúde, trabalho e eventuais emergências.


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo