googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

Plantão

Plantão
Seja um patrocinador.Publique seus Guest Posts, estamos abrindo espaço na Página Negôcio. Vamos abrir espaço para 5 assessorias

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Lançamento de voo tripulado da Nasa e da SpaceX é adiado para sábado

Esse seria o primeiro voo orbital tripulado de uma empresa privada, a SpaceX.

© Reuters
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Foi adiada para sábado (30), às 16h22 (de Brasília), a decolagem da missão Demo-2, o primeiro voo espacial tripulado rumo à Estação Espacial Internacional a ser realizado a partir dos Estados Unidos desde a aposentadoria dos ônibus espaciais, em 2011.

Previsto para ocorrer nesta quarta-feira (27), esse seria o primeiro voo orbital tripulado de uma empresa privada, a SpaceX.
O adiamento ocorreu por causa de questões meteorológicas desfavoráveis no Centro Espacial Kennedy, na Flórida, nos EUA.
O presidente Donald Trump e sua esposa estiveram no local para o lançamento. Ainda não foi confirmado se eles voltam à Flórida no sábado. 
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

📲 Curtiu a notícia? Compartilhe ou entre no nosso canal!

//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo