quarta-feira, 27 de maio de 2020

Macabro: casal tranca filho por anos em porão nos EUA

Na casa de Michael e Shirley foram feitas várias descobertas macabras

© DR
Michael Anthony Gray e Shirley Ann Gray, de 63 e 60 anos, respectivamente, foram detidos depois de a polícia ter descoberto um esqueleto enterrado no jardim da sua casa, no Tenesse, nos EUA, e de um rapaz de 15 anos ter sido encontrado preso no porão da mesma residência.


De acordo com a Knoz News, o jovem estaria preso no porão há já vários anos.
O rapaz foi encontrado sem água corrente e no meio de resíduos humanos e de animais. Estaria fechado, e proibido de contactar com o exterior, desde 2016.
O corpo encontrado no jardim pertencia a uma menina que também teria sido presa no mesmo local pelos pais. Esta, contudo, morreu meses depois do aprisionamento.
Outras duas crianças seriam presas também com regularidade em jaulas para animais ou num compartimento que a família tinha por baixo das escadas.
A detenção ocorreu depois de a polícia ter sido alertada, na sexta-feira, pelos vizinhos, para o fato de um outro filho do casal andar de scooter sozinho. 
O casal foi ontem apresentado em tribunal, acusado de abuso infantil, rapto, negligência e encobrimento de um cadáver. Apesar disso, uma investigação está em curso para apurar mais sobre este mórbido caso.
O Procurador-Geral Russell Johnson prevê novas acusações e referiu, segundo o Mirror, que "há ainda mais provas a analisar pelos investigadores e peritos forenses".
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo