googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Rappi abre programa de estágio no Brasil

As vagas são, principalmente, para estudantes de cursos de Engenharia, Ciência da Computação, Economia, Administração e Marketing e Publicidade. Estudantes de outros cursos e interessados no programa também podem participar do processo

© Shutterstock
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Rappi, empresa de entregas por aplicativo, abre pela primeira vez no Brasil inscrições para o seu programa de estágio.


Chamado de 'Rappi Makers', o processo seletivo vai escolher candidatos que terão início na empresa de forma remota, a partir de julho, devido à pandemia do coronavírus.
As vagas são, principalmente, para estudantes de cursos de Engenharia, Ciência da Computação, Economia, Administração e Marketing e Publicidade. Estudantes de outros cursos e interessados no programa também podem participar do processo.
As inscrições ficam abertas até esta sexta-feira (15), por meio do link: https://bit.ly/EstagioRappi. A empresa não informou o total de vagas disponíveis.
Para participar, é necessário estar a, no máximo, dois anos da graduação e ter boa comunicação em inglês, diz a Rappi.
Conhecimentos em espanhol e Excel serão considerados diferenciais. O processo seletivo possui uma duração prevista de oito semanas e os novos estagiários devem iniciar na Rappi na primeira semana de julho.
Em razão da quarentena, informa a empresa, eles trabalharão de suas casas, assim como os demais colaboradores da organização, até que seja seguro retomar as atividades no escritório da empresa, em São Paulo (SP).
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo