googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 29 de junho de 2021

Hulk, do Atlético-MG, se envolve em acidente de trânsito com motociclista

 

Ninguém se machucou e também não houve registro de boletim de ocorrência

© Pedro Souza / Atlético Mineiro

O atacante Hulk se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, em Contagem, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Uma moto colidiu com o carro do jogador do Atlético-MG. Ninguém se machucou e também não houve registro de boletim de ocorrência.

De acordo com a assessoria de Hulk, o motociclista veio da pista e bateu na lateral direita do carro do jogador, que havia dado seta para mudar de faixa. Eles conversaram durante cerca de cinco minutos e deixaram o local, com o rapaz pilotando a moto e sem feridos.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o atacante, fora do carro, conversando com o motociclista, e a moto caída no chão. O atleta estava indo em direção a uma loja de materiais esportivos quando o pequeno acidente aconteceu.

Depois do episódio, Hulk publicou em seu perfil no Instagram uma foto com a sua mulher, dentro do carro, com a mensagem: "Sempre protegidos por Deus".

Com Hulk, o Atlético-MG volta a campo na quinta-feira, às 19 horas, para enfrentar o Atlético-GO, no Mineirão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo