googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 24 de agosto de 2021

crianças param carro desgovernado após pai ser baleado no volante

 

Crianças de 6 e 8 anos estavam no carro quando o pai, que estava dirigindo o veículo, foi baleado mortalmente no Texas

© Reprodução


Dois irmãos menores tomaram controle do carro e estacionaram em segurança depois do pai, que estava no volante, ter sido baleado enquanto conduzia, numa rodovia do Texas.

O pai, um homem de 29 anos de idade, perdeu a vida. Os filhos, de 6 e 8 anos, estavam no veículo quando ele foi mortalmente baleado, de acordo com o departamento de polícia de Houston, citado pela CNN.

Os irmãos conseguiram controlar o carro, sair da rodovia e estacionar em um shopping, onde um deles saiu e foi pedir ajuda.

Quando os serviços de emergência chegaram, já nada foi possível fazer pelo condutor, que foi declarado morto no local. As crianças não sofreram ferimentos.

As autoridades ainda estão procurando o atirador e investigando as circunstâncias em que ocorreu o crime. A polícia indicou que se trata de um condutor "branco", mas não têm mais informações. Estão verificando todas as câmaras de videovigilância na área.

"Não sabemos se era um alvo ou se foi um episódio de fúria na estrada", disse John Cannon, porta-voz da polícia, à mesma publicação.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo