googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Autoridades confirmam que corpo encontrado no Wyoming é de Gabby Petito

 

O médico legista considerou a morte um homicídio

© Getty

Os resultados da autópsia confirmaram que os restos mortais encontrados, no último domingo, na Floresta Nacional Bridger-Teton, no Wyoming, pertencem a Gabby Petito, a jovem de 22 anos que desapareceu durante uma viagem para explorar parques nacionais com o noivo.

Segundo o FBI, o médico legista do condado de Teton, Brent Blue, considerou a morte um homicídio na análise preliminar. "A causa da morte permanece pendente dos resultados finais da autópsia", disse o FBI. 

O noivo de Gabby, Brian Laundrie, continua sendo considerado uma pessoa de interesse no caso.


Vale lembrar que Gabby, de 22 anos, desapareceu misteriosamente durante uma viagem com o namorado Brian Laundrie. A jovem contactou pela última vez a família no final de agosto, enquanto visitavam o parque nacional onde agora decorrem as buscas. Entretanto, o namorado voltou a casa, na Flórida, sem Gabby e sem querer falar do assunto, mesmo quando abordado pelas autoridades.

Já posteriormente, na última sexta-feira, dia 17 de setembro, a família de Brian reportou às autoridades o desaparecimento dele. O jovem teria saído de casa e nunca mais regressou. 

Esta segunda-feira, a polícia federal esteve na casa onde vivia o namorado de Gabby Petito e os pais do homem - ainda desaparecido - e considerou a propriedade um "cenário de crime".

Via...Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo