googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Corpo de empresário desaparecido em Angra é encontrado

Vítima tinha desaparecido no mar durante um passeio com a ex-companheira no dia 22 de agosto. Corpo da mulher foi o primeiro a ser encontrado.

© Reprodução/G1

O corpo do empresário Leonardo Machado de Andrade, de 50, foi encontrado na madrugada de ontem prróximo a Ilha Grande, Angra dos Reis, finalizando a procura pelo casal, desaparecido desde o dia 22 de agosto.

O corpo do empresário  foi achado enrolado em redes de pesca, após  24 dias desaparecido no mar.

Leonardo e a ex-companheira, Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, desapareceram depois de terem ido fazer um passeio de barco para ver o pôr do sol, no dia 22 de agosto.

O corpo da mulher foi o primeiro a ser encontrado, no no dia 29 de agosto. O de Leonardo foi encontrado na manhã desta quarta-feira, na praia do Provetá, em Ilha Grande, Rio de Janeiro. Juntamente com o cadáver estavam os seus documentos. De acordo com a perícia realizada, a causa da morte foi afogamento. 

De acordo com o G1, próximo do local foi também encontrada uma embarcação naufragada. Entretanto, devido à profundidade em que a mesma se encontra, os bombeiros ainda não conseguiram confirmar se poderia ser do casal encontrado morto. 

Via...Notícias ao Minuto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo