quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Harry e Meghan Markle unem-se com a família real para projeto 'histórico'

Vem aí uma produção única da BBC

 

© Getty

s filhos e netos do príncipe Filipe juntaram-se para participar num novo documentário televisivo. O duque de Edimburgo - que morreu no último mês de abril, dois meses antes de completar o centenário -, será lembrado num programa da BBC, que foi classificado como um "tributo histórico".

Neste projeto, conforme é referido pela imprensa internacional, membros da família real britânica irão compartilhar "os seus pensamentos e reflexões pessoais".

A participação do príncipe Harry, ao lado da mulher, Meghan Markle, já foi confirmada, assim como a do príncipe André, um dos filhos do duque, que se encontra afastado da vida pública devido ao escândalo sexual em que se vê envolvido.

Os outros filhos de Filipe de Edimburgo, nomeadamente o príncipe Charles, a princesa Ana e o príncipe Eduardo, também irão falar para as câmeras. 

Já entre os netos incluem-se nomes como a da princesa Beatrice e da irmã, a princesa Eugenie, bem como Peter Phillips, Zara Tindall e Lady Louise Windsor.

"Pela primeira vez em televisão, mais de uma dúzia de membros da família real oferecem as suas reflexões e pensamentos pessoas num tributo histórico à extraordinária vida de Sua Alteza Real, o príncipe Filipe de Edimburgo", refere-se na promoção do projeto. 

"Todos os filhos da rainha e do duque, juntamente com os netos adultos e outros membros da família real concordaram em fazer parte deste retrato único do consorte que mais tempo viveu na história da realeza", acrescenta-se.

O documentário estreia em 22 de setembro. 

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo