googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Homem soterrado é resgatado por bombeiros na zona sul de São Paulo

 

O homem foi atingido por escombros de uma laje de um prédio que estava em construção e desabou

© Reprodução / TV Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem de 40 anos foi salvo na tarde desta terça-feira (21) pelo Corpo de Bombeiros, após ser atingido por escombros de uma laje de um prédio que estava em construção e desabou na rua Manuel Ribeiro da Cruz, na Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo.

De acordo com informações dos bombeiros, o homem foi retirado do local apenas com escoriações no abdômen e dos braços. Nove viaturas trabalharam na ocorrência, que também contou com o apoio da Defesa Civil, responsável por interditar o espaço, além de médicos.

O homem foi encontrado pelos bombeiros por volta das 16h e o trabalho de retirada do cimento foi todo feito manualmente com a utilização de machadinhas e muita cautela para não abalar a estrutura que estava acima da vítima. O trabalho para a retirada do homem durou cerca de uma hora para ser concluído.

"Acredito que a vítima ficou presa em um bolsão de ar grande, talvez próximo a alguma coluna. Isso garante uma sobrevida à pessoa", afirmou o capitão André Elias em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Band.

Ainda não se sabe as causas do desabamento.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo