googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 18 de setembro de 2021

Jovem de 15 anos passa por cirurgia após tentar medir pênis com cabo USB

O incidente ocorreu em Londres, na Inglaterra e a identidade do jovem não foi revelada.

 

© Reprodução

Um adolescente de 15 anos teve de passar por um procedimento cirúrgico após ficar com um cabo USB preso na uretra enquanto tentava medir o seu pênis. O incidente ocorreu em Londres, na Inglaterra e a identidade do jovem não foi revelada.

O caso foi revelado pela revista científica “Urology Case Reports”. A publicação relatou que o menino tentou retirar o cabo sozinho, mas atacou com “as duas pontas penduradas em seu membro”. E após urinar sangue, ele procurou a ajuda dos pais que o levaram aos médicos.

O atendimento ocorreu no University College Hospital London, onde o garoto passou por uma avaliação urológica e foi decidido que ele precisaria passar por um procedimento cirúrgico aberto para a retirada do cabo da sua uretra.

Ainda de acordo com a publicação, a cirurgia foi dificultada pois o cabo estava com nós na face próximas da uretra peniana, mesmo assim os médicos conseguiram cortar parte do cabo e retirar as duas pontas do objecto. Após a cirurgia, o menino recebeu alta no dia seguinte.

"Não existiam evidências de transtorno psiquiátrico e a ‘medição’ foi apontada como a causa da inserção. Isso constituiu outro caso de curiosidade sexual resultando em uma emergência urológica desafiadora, gerenciada efetivamente com cirurgia aberta e sem complicações de curto prazo”, declarou a revista

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo