googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Os signos mais afetados por Mercúrio retrógrado em Libra

É o seu?

 

© Shutterstock

Até 18 de outubro Mercúrio retrógrado, aquele que é considerado na astrologia o planeta da mente, comunicação e intelecto, está em Libra, marcando assim uma fase propícia a entendimentos ou fins de ciclos que será mais complicada para alguns signos do zodíaco.

Eis, de acordo com um artigo publicado no jornal Metro World News, os signos mais afetados por este momento único:

Áries

Indecisões e confusões podem causar desarmonia nas relações ou desafiar a sua paciência. Recorde-se que é essencial resolver tudo com calma e sensatez, mantendo a saúde física, mental e emocional equilibrada, e começando a curar feridas que ainda estão abertas.

Amplifique as suas conexões e aproxime-se daqueles de quem gosta. Seja sincero, mas atenção, pois as palavras podem causar desentendimentos.

Gêmeos

A tensão pode tirar o seu foco do romance e de momentos felizes, não permitindo que fluam boas energias. Todavia, as suas amizades podem ajudar a superar frustrações.

Aposte na calma e criatividade para resolver os contratempos que surjam e planeie bem os seus objetivos.

Libra

Trata-se de uma fase potencialmente desafiante que poderá levar a revelações internas importantes. Assuntos mal resolvidos pedem solução para que seja possível fechar ciclos e seguir em frente da melhor forma. É provável que na vida amorosa ou relativamente a amizades antigas veja o passado retornar.

Estabeleça limites. Coloque-se em primeiro plano e lembre-se que as dinâmicas do relacionamento devem evoluir positivamente.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo