terça-feira, 14 de setembro de 2021

Os três signos mais afetados pela entrada de Vénus em Escorpião

 

Esteja atento.

© Shutterstock

Até 7 de outubro, Vênus, aquele que é considerado o planeta do amor, está em Escorpião. Trata-se de uma fase única que pode proporcionar experiências significativas e bastante intensas para alguns signos.

Eis, de acordo com um artigo publicado no jornal Metro World News, os três signos mais afetados pela entrada de Vênus em Escorpião: 

Gêmeos

Os sentimentos podem dominá-lo, causando um certo desconforto. Ainda assim, está na hora de evoluir e de aprofundar algumas questões que nem sempre são fáceis de abordar. Lembre-se de ser realista, mas não demasiado duro consigo mesmo. Use a sua intuição para se focar em novos objetivos. 

Câncer

O seu poder de sedução e atração aumentam nesta fase, criando uma atmosfera exponencial de paixão que abre caminhos, mas que simultaneamente pode deturpar a sua perceção sobre quem o rodeia. 

Se esforce para se conectar com a sua intuição, aproveitando este momento prazeroso para fazer descobertas importantes e para embarcar em novas experiências - sem deixar a responsabilidade de lado e exagerar, sobretudo nos gastos.

Escorpião

O seu magnetismo e autoestima atrai positivismo, admiradores e novos começos. 

Todavia, a tendência de viver dramas intensos está ao rubro o que por sua vez pode gerar crises na vida amorosa. É importante, que se afaste de comportamentos tóxicos, como a obsessão e o ciúme. Mais ainda, é possível que algumas pessoas ou assuntos do passado voltem para 'assombrá-lo', lide com sabedoria e muita calma. 

Via...Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo