googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Ossada humana é encontrada em área de campus da UFG em Goiânia

 

Um perito da Polícia Civil confirmou que se tratava de uma ossada humana

© Mohamed Abd El Ghany/Reuters/Arquivo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem encontrou uma ossada humana enquanto pescava em uma área de pesquisa agrária do Campus Samambaia da UFG (Universidade Federal de Goiás), em Goiânia. Por volta das 14h desta terça-feira (7), a Polícia Civil foi chamada e enviou uma equipe da DIH (Delegacia de Investigação de Homicídio).

Assim que viu a ossada, o pescador avisou um vigilante da UFG, segundo informações da Polícia Militar. Por meio de nota, a Polícia Civil informou ter acionado a Perícia e o IML (Instituto Médico Legal), que deslocaram equipes até o local.

À reportagem, a UFG confirmou que a ossada foi encontrada nos limites do seu campus e informou sobre o esquema de segurança adotado no local.

"Sobre a segurança da Universidade, o Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG) possui um terreno de aproximadamente 450 hectares de área. Todo o terreno da Universidade é monitorado por cerca de 2000 câmeras e, desde 2017, foi estabelecida uma parceria com as forças de segurança que atuam na região, como o 9º Batalhão e a Patrulha Rural, ambos da Polícia Militar."

Um perito da Polícia Civil confirmou que se tratava de uma ossada humana, mas que não seria possível identificar outras características através dos restos mortais. Informações apontam que houve uma queimada próximo ao local há cerca de um mês.

"O mato e os ossos estavam parcialmente queimados, provavelmente devido a essa queimada", informa a Polícia Civil. As investigações continuam e a perícia trabalha na identificação da vítima.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo