sábado, 4 de setembro de 2021

Pai mata o melhor amigo depois de descobrir que abusou da sua filha

 

Menina tinha 8 anos.

© Reprodução Mirror


Vyacheslav M., natural da Rússia, foi detido por ter matado o seu melhor amigo. Contudo, no país já se gerou uma onda de solidariedade para que o homem não seja castigado pelo crime.

Segundo reporta o Daily Mail, o homem estava a confraternizar com o seu amigo Oleg Sviridov [à direita na foto], quando encontrou imagens do homem a abusar sexualmente da sua filha menor.

Oleg, de 32 anos, teria vários registos de abusos por cometidos contra várias crianças. Acredita-se que ele tenha abusado sexualmente, durante os últimos cinco anos, várias crianças na zona de Samara.

O pai da menina confrontou de imediato o suposto criminoso, que era um amigo próximo da família e que chegou a tomar conta da criança. Oleg fugiu de imediato, tendo Vyacheslav informado as autoridades do sucedido.

Contudo, Vyacheslav teria conseguido encontrar o criminoso antes da polícia e esfaqueou-o até à morte. O seu corpo foi encontrado numa zona florestal, cerca de uma semana depois.

Embora tenha sido detido, os habitantes locais lançaram uma onda de apoio ao homem que consideram que não deve ser acusado de homicídio, dado o historial criminoso da vítima.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo