sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Serviço de streaming GloboPlay chega a Portugal em outubro

 

Plataforma vai disponibilizar uma série de novelas clássicas e inéditas, séries originais, filmes e documentários.

© Shutterstock

A Globoplay, a plataforma de streaming da Globo, chega a Portugal no dia 14 de outubro. A plataforma vai disponibilizar uma série de novelas clássicas e inéditas, séries originais, filmes e documentários.

"Estamos muito felizes por finalmente apresentar o Globoplay para os portugueses. Já temos uma forte conexão com a nossa audiência devido às histórias que contamos juntos há tantos anos no país. O Globoplay chega para trazer uma nova experiência para esse público", afirma Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo. "O acesso ao serviço de streaming da Globo promete abrir um leque de possibilidades para os portugueses através de conteúdos incríveis da nossa plataforma."

Além de Portugal, o serviço vai chegar a países como Espanha, Alemanha, Suíça e Canadá.

"Consideramos o movimento de expansão um grande passo rumo à consolidação da marca no exterior. Este movimento faz parte do processo de transformação digital da empresa, que possibilitará agora com que portugueses e brasileiros expatriados possam conectar-se com o nosso país e com a nossa cultura através dos conteúdos Globo", realçou o diretor do canal brasileiro.

Além dos conteúdos 'on demand', a Globoplay vai disponibilizar também a transmissão de sete canais: Globo, Multishow, GloboNews, GNT, VIVA, SporTV e Premiere.

A internacionalização da plataforma começou no ano passado, quando o serviço foi lançado nos Estados Unidos, o país com maior comunidade de brasileiros no exterior. Agora, com a chegada à Europa e ao Canadá, a Globoplay vai chegar a cerca de 1,1 milhão de brasileiros a viver nesses países.

O valor da mensalidade ainda não foi divulgado.

Via...Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo