googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Vestido de Papai Noel, homem morre atropelado durante ação social em SC

Carlos Rogério da Costa estava participando de uma ação social em cima de um caminhão quando teria se desiquilibrado e caído

© Shutterstock


FLORIANÓPOLIS, SC (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 70 anos, vestido de Papai Noel, morreu atropelado na manhã de deste domingo (12) em Gaspar, a cerca de 140 km de Florianópolis (SC). Carlos Rogério da Costa estava participando de uma ação social em cima de um caminhão quando teria se desiquilibrado e caído.

Moradores relataram ao Corpo de Bombeiros da cidade que Costa e mais outras pessoas estavam distribuindo balas e brinquedos na Rua Pedro Simon, no bairro Margem Esquerda, por volta das 10h40. Em um certo momento, Costa se desiquilibrou e caiu entre as rodas traseiras do mesmo caminhão. O motorista do veículo, de 60 anos, não conseguiu parar a tempo e passou por cima de Carlos.

Quando os socorristas chegaram, Costa já estava morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar as causas do acidente.

Conhecido na região como Calinho, Costa se vestia de Papai Noel e entregava balas para os moradores da cidade anualmente, no que se tornou uma tradição local.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido. "Força a toda nossa família. Faleceu meu irmão Calinho Costa. Você deixou um legado para todos que conhecia. Obrigado por tudo, vou te amar para sempre", escreveu a irmã. Um vídeo do perfil da cidade de Gaspar no Instagram registra um dos últimos momentos de Calinho como Papai Noel.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo