domingo, 16 de janeiro de 2022

Assaltantes roubam carro da prefeitura do Rio durante reunião oficial

Os criminosos renderam dois motoristas da prefeitura e levaram o veículo, cuja marca e modelo não foram divulgados, além de objetos de ambos, como telefones celulares. Ninguém se feriu

© DR

Assaltantes roubaram um carro blindado da prefeitura do Rio de Janeiro que estava à disposição de autoridades municipais no bairro de Cavalcante, na zona norte da capital, durante a tarde deste sábado, 15. Os criminosos renderam dois motoristas da prefeitura e levaram o veículo, cuja marca e modelo não foram divulgados, além de objetos de ambos, como telefones celulares. Ninguém se feriu.

O carro estava estacionado na rua Enaldo dos Santos, onde os secretários municipais de Assistência Social, Laura Carneiro, e de Meio Ambiente, Eduardo Cavaliere, e o subprefeito da zona norte, Diego Vaz, se reuniam com moradores para debater a construção de uma praça, além de outras demandas.

Dois assaltantes chegaram de moto, armados com pistolas, renderam os dois motoristas, recolheram seus pertences e levaram o carro. Mais tarde o carro foi localizado, abandonado, mas os pertences das vítimas desapareceram. Nenhum suspeito havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo