googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Ex-ministro de Temer vê Doria como possível aliado de Simone Tebet

"Isto é uma construção onde Doria não é agora adversário. É um possível aliado", afirmou Carlos Marun

© Reuters

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ex-ministro da Secretaria de Governo de Michel Temer, Carlos Marun (MDB) disse a um grupo de militantes do partido que o governador João Doria (PSDB) é um possível aliado da senadora Simone Tebet (MS), pré-candidata emedebista ao Planalto.

Ele respondia, no grupo de WhatsApp "Militância Virtual do MDB" a pessoas que criticavam um possível apoio de Tebet a Doria. O tucano já disse que quer ter uma mulher como sua candidata a vice, o que tem alimentado especulações de que esse nome poderia ser o da senadora.

"Isto é uma construção onde Doria não é agora adversário. É um possível aliado", afirmou Marun no grupo.

Ex-deputado federal pelo Mato Grosso do Sul, ele afirmou à reportagem que defende um projeto único de candidatura de centro, que juntaria PSDB, MDB, PSB e União Brasil (fusão de DEM e PSL).

"Penso que a melhor candidata que temos é a Simone [Tebet]. Mas isso não quer dizer que vamos chegar nas negociações de forma arrogante", afirmou.

Uma decisão sobre possíveis coligações, seja com Doria ou com outros candidatos, declarou Marun, será tomada apenas mais adiante.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo