quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Italiano viaja a África para conhecer 'namorada' e acaba raptado

Italiano acreditava viver história de amor que afinal se transformou num verdadeiro filme de terror.

© Redes sociais


Claudio Formenton tem 67 anos e é um empresário italiano. Através das redes sociais conheceu Olivia Martens, aquela que acreditou ser a sua futura namorada. Olívia tinha um único problema, vivia na Costa do Marfim. Depois de meses de conversas e de insistência por parte da suposta mulher para que viajasse para a encontrar, Claudio resolveu ir. 

Foi uma viagem de cerca de 7000 quilômetros que, ao invés de terminar com uma bonita história de amor, se transformou num filme de terror no qual o empresário esteve sequestrado durante três dias. 

Em 27 de novembro de 2021, tirou uma semana de férias e disse à família que iria em missão comunitária, algo que já teria feito antes, de acordo com o jornal Corriere del Veneto.

Ao chegar ao aeroporto, tinha à sua espera um suposto taxista com uma placa em seu nome, que o raptou. A família deste homem - que não sabia os verdadeiros motivos da viagem -entrou em contato com a polícia italiana assim que deixou de ter notícias de Claudio.

As autoridades começaram a investigação e depois de dois dias em cooperação com as forças especiais da Costa do Marfim, localizaram Claudio rastreando o seu celular. Encontraram-no num hotel onde estava sequestrado. Havia sido movido de localização várias vezes nos últimos três dias

As autoridades acreditam que Claudio foi enganado por um perfil falso nas redes sociais e que outros italianos abastados tenham caído neste golpe. 

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo