googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Morre de Covid-19 após amigo esconder infecção para jogar cartas

Caso aconteceu nos EUA e chocou a família.

© PixaBay


Uma mulher de 82 anos, que sobreviveu a um câncer, morreu depois de pegar Covid-19 de um amigo que escondeu a infecção para poder participar num jogo de cartas.

O caso aconteceu nos EUA, pouco antes do Natal, e foi denunciado agora pela neta da vítima ao site WXYZ.

“Alguém decidiu esconder que testou positivo à Covid-19, no teste realizado por todos os participantes antes do jogo”, começou por contar a jovem, revelando que a família só descobriu o que tinha acontecido depois de a pessoa em questão ter confessado o que tinha feito, ao saber que a idosa estava doente.

Depois de pegar Covid-19, a mulher, que apesar de vacinada contra a doença tinha o sistema imunológico fragilizado devido ao câncer, ainda foi hospitalizada e ligada a um ventilador, mas acabou morrendo no dia 21 de dezembro.

Apesar da família da idosa estar chocada e até “horrorizada” com a atitude do suposto amigo, não quis divulgar a identidade do mesmo. Contudo, aproveitou a entrevista para deixar um apelo a toda a população.

“Se tem sintomas ou teste positivo não conviva com ninguém, por amor. Não vale a pena. Pode magoar e até matar apenas porque quer sair ou se divertir”, disse a jovem.

A idosa deixa em luto quatro filhos, 10 netos e cinco bisnetos.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo