googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 8 de janeiro de 2022

Mulher arrastada por enchente em Barretos (SP) está desaparecida

Uma mulher de 77 anos foi arrastada pela enxurrada e ainda está desaparecida

© Vladimir Platonow/Agência Brasil

ISAC GODINHO
CONSELHEIRO LAFAIETE, MG (FOLHAPRESS) - Uma forte chuva atingiu Barretos (SP), a cerca de 430 km da capital paulista, na tarde da quinta-feira (6). Uma mulher de 77 anos foi arrastada pela enxurrada e ainda está desaparecida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram retomadas na manhã de hoje. Seis militares e duas viaturas estão trabalhando para encontrar a mulher.

A prefeitura de Barretos decretou estado de calamidade pública e já está atuando na limpeza e reparo das áreas mais atingidas. As ações devem seguir ao longo do fim de semana e nos próximos dias.
De acordo com a prefeita Paula Lemos, em transmissão feita nas redes sociais, o governo estadual liberou R$ 5 milhões para obras emergenciais de reparos dos danos causados pela chuva na cidade.
A chuva causou diversos estragos na cidade, uma ponte foi destruída, casas foram tomadas pela água e carros foram inundados e arrastados.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em 24 horas, choveram na cidade 82,6 milímetros. Durante a tarde de quinta, em apenas uma hora, houve um acumulado de chuva de 52,1 milímetros.

A chuva deve continuar nos próximos dias. A previsão do instituto é de que deve chover cerca de 55 milímetros na próxima semana e o tempo deve continuar nublado.

  VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo