googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Os efeitos intensos do 1.º Mercúrio retrógrado do ano nos signos de Fogo

Está calor...

© Shutterstock

Até dia 3 de fevereiro, Mercúrio permanece retrógrado em Aquário, uma fase que pode trazer transformações intensas e inesperadas. 

Escaldantes, intempestivos e impulsivos - os signos de Fogo são alguns dos mais afetados, de acordo com o jornal Metro World News:

Áries

Irá olhar mais para os grupos e participar no mundo em conjunto, pois vai (finalmente) reconhecer que não é possível fazer tudo sozinho.

Aproveite este momento para criar uma trajetória próspera e bem estruturada, procurando clareza e partilhas mentais - sempre com o intuito de alcançar os seus objetivos. 

Leão

Os projetos individuais são importantes, no entanto deverá ter igualmente em conta parcerias e compromissos também determinantes. Iniciando o processo de analisar com clareza vários caminhos e possibilidades, conclusões valiosas tendem a simplificar a vida. Mantenha o controle e imponha os seus limites.

Sagitário

Tente não ficar frustrado quando as coisas não saem totalmente como planejou e saiba que aos poucos irá, com muita calma, encontrar a solução desejada. 

O seu olhar transforma-se e a conexão com quem o rodeia tende a ficar ainda mais presente e fortalecida. Dê asas à sua criatividade no dia a dia, sem se deixar levar pelo pessimismo. Jamais se esqueça que a sua capacidade natural de mudar e buscar novos caminhos que levam ao crescimento está sempre presente!

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo