domingo, 24 de abril de 2022

Conexão integral é destaque em projetos Viva!Smart

Parceria entre CASA8 e Planet oferece app, gratuito e exclusivo, que permite troca de serviços entre moradores, monitoramento da segurança e informações de mobilidade sob demanda, entre outras facilidades

Fachada Itaquera Foto Divulgação


Os condomínios inteligentes e verticais Viva!Smart, em São Paulo, nasceram da parceria que reúne a CASA8, incorporadora da Inloop Holding, e a anglo-italiana Planet Smart City, líder mundial do segmento de construção de cidades inteligentes – para revolucionar a forma de pensar moradia na cidade.

E, se os prédios são inteligentes, implicam em soluções ágeis e criativas. O projeto Viva!Smart reúne em seus empreendimentos cerca de 50 itens que permitem a conexão integral, com soluções tecnológicas que vão desde um aplicativo exclusivo, o Planet App, até outros serviços ligados aos cuidados com o meio-ambiente, aproveitamento urbano e relacionamento entre os moradores.

Gratuito, o app permite acessar facilidades do prédio, controlar coleta seletiva de lixo e reaproveitamento de água das chuvas, troca de serviços entre os moradores, monitoramento da segurança e de todas as áreas comuns, jogos sociais, gestão de grupos e informações de mobilidade sob demanda.

Desenvolvido pelo Instituto Planet, trata-se de um aplicativo gratuito específico para a Cidade Inteligente Social. O Planet APP funciona como o painel de controle da cidade. Após o cadastro no aplicativo, é possível acessar dados privados do usuário, participar ou se informar sobre projetos e serviços disponíveis na cidade e contatar outros moradores.

"O mais interessante é que as unidades são acessíveis. Pode ser adquiridas por clientes com renda familiar de R$ 2.800. Temos uma linha de crédito da empresa aprovada pela Caixa Econômica Federal de R$ 170 milhões, dentro do programa habitacional Casa Verde e Amarela. É o único de São Paulo com valores tão em conta”, observa Eduardo Peralta, CEO da Inloop.


Brenda Dantas visarplan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo