googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Pai adota filho da ex-mulher que morreu de câncer: "Conseguimos"

O momento em que a criança soube da notícia está emocionando a Internet.

© Reprodução Instagram Rodrigo Lopes


Um homem, de 45 anos, adotou o filho da ex-mulher, que morreu de câncer em 2013. O momento em que mostra ao menino, de 11 anos, que é formalmente seu filho foi divulgado pelo próprio nas redes sociais e está emocionando a Internet. 

“Hoje saiu a certidão da adoção. Foi o dia mais feliz da minha vida. Esperamos nove anos por isso. Registrei para ele nunca esquecer desse momento só meu e dele. Conseguimos filho”, escreveu Rodrigo Medina Lopes, na legenda do vídeo compartilhado no Instagram, no qual mostra o momento em que contou a novidade ao filho, Bruno.

Segundo revela o site G1, Rodrigo foi casado durante 12 anos com Rejane Carneiro, mãe de Bruno, com quem teve uma filha. O casal acabou se separando, mas manteve uma ótima amizade. Rejane acabou depois por dar à luz Bruno, fruto de outra relação, mas o pai do menino não quis assumir a paternidade.

Rodrigo marcou sempre presença na vida de Bruno, mas passou a cuidar dele aos dois anos, quando Rejane morreu devido a um câncer no útero. 

Em maio deste ano, o menino ganhou o sobrenome do pai e da irmã e a felicidade que sentiu ficou clara no emocionante vídeo que foi partilhado e que mostra pai e filho entre lágrimas e abraços. 

“Adotar é o maior amor. É amar e assumir um filho que nasceu para mim...E não feito por mim. Amo-te filho e não imagino a minha vida sem você ao meu lado”, escreveu ainda Rodrigo na publicação.

  VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo