googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Um dos jogos mais elogiados da última década chegará à Switch

A Square-Enix fez saber que ‘Nier: Automata’ já vendeu mais de 6,5 milhões de cópias desde 2017.

© Square-Enix / Platinum Games


A Nintendo anunciou durante a mais recente apresentação Direct Mini que a Switch receberá no dia 6 de outubro um dos jogos mais aclamados da geração passada de consoles - ‘Nier: Automata’.

O jogo, lançado originalmente em 2017, é uma mistura de ação e RPG e conta a história de dois andróides - 2B e 9S - que são enviados para uma Terra devastada e ocupada por robôs. Naturalmente, o enredo tem múltiplas surpresas e ficará certamente na memória dos jogadores que decidam completar os múltiplos finais.

Sabe-se que ‘Nier: Automata’ chegará à Nintendo Switch na versão ‘The End of YoRHa Edition’, que inclui todos os conteúdos descarregáveis lançados até então. Além disso, a Square-Enix e a Nintendo anunciaram ainda que os jogadores da versão Switch terão a oportunidade de acessar a novos ternos para os personagens.

Além desta novidade, a Square-Enix anunciou ainda que, desde que foi lançado, ‘Nier: Automata’ já vendeu mais de 6,5 milhões de cópias (físicas e digitais) em todo o mundo, o que o torna um dos títulos mais bem-sucedidos da série.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo