googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Contribuintes britânicos tornam-se acionistas de firma de festas sexuais

Governo de Boris Johnson emprestou verba a diversas empresas para que estas se mantivessem 'vivas' em tempos de pandemia. Agora, contribuintes britânicos são donos de parte da Killing Kittens.

© Reuters


Durante a pandemia da Covid-19, alguns estados emprestaram verbas a diversas empresas para que estas se mantivessem ativas e em laboração mesmo em tempos mais conturbados.

Foi o que aconteceu (também) no Reino Unido, onde o governo de Boris Johnson ajudou - entre outras - uma empresa que organiza festas sexuais em cidades como Londres ou Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Tratou-se de um empréstimo à Killing Kittens, no valor de 170 mil libras (aproximadamente 1 milhão e duzentos reais) que, agora, de acordo com o British Business Bank, se transformou em participação na empresa. 

Segundo noticia a CNN Internacional, o empréstimo do governo britânico, realizado em 2020 para ajudar diversas empresas a 'resistir' à pandemia, através do Future Fund, fez com que os contribuintes do país sejam, atualmente, acionistas da Killing Kittens.

Durante a pandemia, o site da empresa registrou um aumento de 330% no tráfego, sendo que esta se denomina de "a rede social para adultos com o maior crescimento". 

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo