Alice Martins Alves foi alvo de um suposto crime de ódio após sair de um bar; sepultamento de Alice aconteceu nesta segunda-feira (10) à tarde
![]() |
| © Reprodução/Redes sociais |
Alice Martins Alves saía de um bar no bairro da Savassi, em 23 de outubro, quando foi abordada por três homens, segundo a família. "Somente um a atacou fisicamente, enquanto os outros ficaram rindo e incentivando a agressão", disse ao UOL Marina Pereira, irmã da vítima.
Ela foi levada de ambulância para a UPA Centro-Sul, onde receitaram analgésicos e anti-inflamatórios e liberaram Alice. Três dias depois, ela foi ao Hospital Unimed, onde receitaram mais remédios e indicaram uma cirurgia no nariz. Ela ainda voltaria ao hospital no dia 7 de novembro e ficaria internada até o dia 9, quando morreu.
Polícia Civil de Minas investiga o caso pelo Núcleo Especializado de Investigação de Feminicídios. "Outras informações serão repassadas em tempo oportuno", disse a corporação.
Sepultamento de Alice aconteceu nesta segunda-feira (10) à tarde. "Eu estou em choque. Eu sei que foi um crime de ódio por ela ser o que ela é e também sei que não é todo mundo que tem esse ódio. Que isso que ela viveu possa ensinar ao mundo que as diferenças é que nos tornam únicos, e não é isso que nos separam."
O UOL entrou em contato com a Unimed e com a Fundep, responsável pela UPA Centro-Sul. Se houver resposta, o texto será atualizado.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!