Arinaldo Tadeu de Oliveira da Silva foi baleado ao tentar defender o amigo de agressão durante um assalto nas proximidades do terminal Santo Amaro; suspeito do crime é preso praticando outro roubo
![]() |
| ©Pixabay |
Leonardo de Souza Alves foi preso após ser contido por pedestres quando tentatava roubar outra vítima no Capão Redondo, também na zona sul. Ele estava armado e conseguiu ser imobilizado até a chegada da GCM.
Na delegacia, ao ser identificado, a polícia verificou que o suspeito de roubo era procurado por latrocínio. Ele havia sido identificado como autor da morte de Silva pela 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes Contra o Patrimônio do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
A reportagem não localizou a defesa dele até a publicação deste texto.
O instrutor físico foi baleado ao tentar defender o amigo de agressão durante um assalto nas proximidades do terminal Santo Amaro. Segundo a polícia, os dois caminhavam pela travessa Jurci Soares Sebastião, quando foram abordados por um homem armado.
De acordo com relato das vítimas, o suspeito pegou R$ 8 e um cartão de vale-transporte de Silva, além de uma pequena bolsa do amigo que o acompanhava. O ladrão, então, agrediu o homem com uma coronhada, Silva tentou defendê-lo e acabou baleado.
Ele levou um tiro no pescoço, foi levado ao Hospital das Clínicas em estado grave, mas morreu no dia seguinte.
A investigação do setor de roubos e latrocínios do Deic analisou imagens de câmeras de segurança da região e identificou Alves rondando pelas ruas do entorno em um veículo. Em algumas imagens é possível ver que ele estaciona o veículo, desembarca e realiza o roubo.
O Deic agora investiga se o preso seria o autor de outros crimes na região.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!