googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Policiais da Força Nacional são baleados por traficantes no Rio

O Ministério da Justiça não se pronunciou sobre o caso

© Reprodução
Três policiais da Força Nacional de Segurança foram baleados por traficantes, na tarde desta quarta-feira (10), ao entrarem por engano na favela Vila do João, na zona norte do Rio.

Dos três baleados, dois estão em estado grave em hospitais públicos do Rio.
O Ministério da Justiça não se pronunciou sobre o caso.
Os policiais estão no Rio para a segurança dos locais de competição da Olimpíada. Eles tentavam acessar a Linha Amarela, principal via até o Parque Olímpico na Barra da Tijuca. Acessaram uma rua antes do acesso à via e se depararam com traficantes da Vila do João, uma das 16 comunidades do Complexo da Maré.
Foram atingidos por disparos, o capitão Allen Marcos, da polícia do Acre; e os soldados Rafael Pereira, da PM do Piauí e Hélio Vieira, da PM de Roraima. O trio foi socorrido por militares do Exército e por um taxista que passava pelo local.
O capitão Allen Marcos levou um tiro de raspão e se encontra em observação no hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. Já o soldado Helio Vieira está no centro cirúrgico do hospital Salgado Filho, no Méier. O soldado Rafael Pereira, que estava no banco de trás da viatura, está em estado de choque e também em observação.
A viatura da Força Nacional está sendo periciada no acesso da favela onde foi atingida pelos disparos dos traficantes. Com informações da Folhapress. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo