googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Golpistas prometiam a vítimas fama e entrada no mundo artístico

Encenações sexuais faziam parte dos testes para a carreira artística. Um dos jovens chegou a ser drogado e alcoolizado com a alegação de que precisava diminuir a timidez

© DR
Dois suspeitos de prometer uma vida de fama para jovens humildes do interior do Rio de Janeiro estão foragidos da polícia. A dupla prometia uma vida de fama e luxo para meninos e meninas, com pouco mais de 18 anos, que sonhavam em virar famosos. Antônio José de Barros Savino e Maycon Rodrigo da Cunha atraíam as vítimas com a promessa de que seriam famosos e entrariam no mundo artístico.

Na farsa, Antônio e Maycon informavam que os "sortudos" se mudariam para o Rio para morar em um alojamento. Também era comunicado aos jovens que encenações sexuais faziam parte dos testes para a carreira artística. Um dos jovens chegou a ser drogado e alcoolizado com a alegação de que precisava diminuir a timidez.
Os criminosos conseguiram fazer um empréstimo de mais de R$ 30 mil com os documentos e cartões de banco das vítimas. A mãe de uma das vítimas chegou a fazer depósitos que totalizam R$ 500 mil e chegou a vender a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo