googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Policial civil é confundido com ladrão e morre em São Paulo

No momento, estava acontecendo um suposto tiroteio e uma mulher havia sido baleada. Um bombeiro à paisana foi atrás do suspeito e disparou no policial

© Reprodução/TV Globo
Após ser confundido com um ladrão, na Vila Formosa, Zona Leste de São Paulo, um policial civil foi baleado por um bombeiro, na tarde da última terça-feira (29). No momento, estava acontecendo um suposto tiroteio e uma mulher havia sido baleada. Um bombeiro à paisana foi atrás do suspeito e disparou contra Eugênio Fernandes Gonçalves, de 49 anos, que tentou correr depois de ser baleado, mas caiu na calçada (foto). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o G1, o crime ocorreu por volta das 16h. Um colega da vítima, que preferiu não se identificar, diz que o parceiro morreu ao ser confundido com um ladrão. Ele alega que foi chamado por alguém dizendo que o meu parceiro, possível ladrão para ele, havia disparado contra uma mulher. Ele passou a perseguir o meu parceiro e, na rua, sem nenhum tipo de cuidado, ele efetuou diversos disparos matando um policial civil”, relatou.
O responsável pelos disparos, o bombeiro Reinaldo Renato da Silva, prestou depoimento na delegacia durante toda a madrugada. O advogado do policial alegou legítima defesa. A assessoria de imprensa disse que todo bombeiro pode andar armado, já que é um militar. A Secretaria da Segurança Pública disse que está apurando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo