googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Liverpool faz homenagem arrepiante à Chapecoense; assista

Outro detalhe emocionante faz parte da homenagem do clube inglês

© Reuters Staff
A tragédia que envolveu a Chapecoense na madrugada desta terça (29) está comovendo o mundo. Na Inglaterra, os britânicos já puseram as cores verdes com a frase 'Força, Chape' no estádio de Wembley nesta noite.

Agora foi a vez do Liverpool. O clube fez um minuto de silêncio antes da partida contra o Leeds, no Anfield, pela Copa da Liga Inglesa. A torcida, porém, não se limitou a isso e, após o silêncio, cantou a plenos pulmões a famosa música "You'll never walk alone" (Vocês Nunca Caminharão Sozinhos).
Além disso, o clube fez uma postagem no Facebook, em português. "Compartilhamos de sua tristeza neste momento tão difícil, Associação Chapecoense de Futebol. Vocês nunca caminharão sozinhos”, disse.
Outro detalhe emocionante faz parte da homenagem do clube inglês: o brasileiro Lucas Leiva pediu ao técnico Jürgen Klopp para utilizar a braçadeira preta, em sinal de luto pela tragédia. O treinador, porém, pediu que todos os jogadores a usassem. A decisão foi acatada pelos atletas que exibem a peça e dão uma lição de empatia e solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo