googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Mulher que morreu após plástica avisou: "vomitei umas 20 vezes"

Mãe de Michelle de Souza Pires acusa cirurgião responsável pelas intervenções de negligência

© Facebook/Reprodução
"O ruim é que eu não posso nem me mexer na cama e vomitei umas 20 vezes". A reclamação foi proferida por Michelle de Souza Pires, de 30 anos, que faleceu no dia 27 de novembro, 36 horas após realizar cirurgias de abdominoplastia e lipoaspiração. O áudio foi repassado pela mãe da empresária, Cleide de Souza, em depoimento prestado nesta terça-feira (3), no 13º Distrito Policial, em Goiânia.

Cleide de Souza acusa o cirurgião plástico Pablo Rassi, responsável pelas intervenções, de negligência. O G1 teve acesso aos registros, nos quais a empresária reclamava tamb+em de dor no braço direito e nos pés. A mãe também entregou à polícia vídeos em que Michelle Pires aparece com hematomas nos braços.
Na certidão de óbito, a causa da morte foi apontada como tromboembolismo pulmonar, problema circulatório no qual um coágulo entope a artéria do pulmão. O delegado responsável pelo caso é Manoel Borges, que ouviu o cirurgião no dia 22 de dezembro. Na ocasião, o advogado do médico, José Antônio Domingues, classificou a morte de Michelle Pires como "fatalidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo