googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Seis pessoas morrem e 16 ficam feridas em comunidades do Rio

O confronto foi entre bandidos rivais. Entre os feridos, estão uma criança de 9 anos e dois adolescentes

© Pixabay
Seis pessoas morreram e 16 ficaram feridas em um confronto entre criminosos rivais em duas comunidades do Rio, no último fim de semana. Após o rastro de violência, nas favelas da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, e na Cidade Alta, na Zona Norte, o policiamento foi reforçado na região.

No domingo, o ataque foi com traficantes que dominam a favela. Houve troca de tiros no meio de uma festa entre bandidos e militares. "Estavam todos se divertindo no pagode quando de repente começaram os tiros. Umas cem pessoas se jogaram no chão. Outras começaram a correr", contou uma pessoa que presenciou a cena, ao Extra.
No confronto, um agente do batalhão foi baleado na perna. Entre as três pessoas que morreram durante o ataque, duas não tinham antecedentes criminais, segundo a Divisão de Homicídios (DH).
Entre os feridos, estava uma criança de 9 anos e dois adolescentes. Eles foram encaminhados para os hospitais Rocha Faria, em Campo Grande, e Albert Shweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo