googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Maia faz desabafo a Mendes após ser acusado de receber R$ 1 mi

Presidente da Câmara foi alvo de vazamento de delação da Lava Jato na quarta-feira (8)

© Reprodução
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), reclamou sobre o vazamento da Lava Jato que revelou que ele teria recebido R$ 1 milhão da construtora OAS durante reunião com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, nesta quinta-feira (9).

As informações são da coluna Expresso, do site da revista Época, desta quinta.
De acordo com a Polícia Federal, Maia recebeu o montante para favorecer a empreiteira no Congresso. Ele também foi acusado de receber R$ 100 mil da Odebrecht. Numa lista da construtora, seu nome apareceu ao lado do apelido “Botafogo”. O presidente da Câmara torce pelo clube carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo