Ao todo, 21 municípios estão vacinando os seus moradores para prevenção da doença
![]() |
| © DR |
Mais cinco cidades do Rio de Janeiro que ficam na divisa com o estado de Minas Gerais passam a receber vacinação para prevenção de febre amarela a partir desta terça-feira (7). Os municípios são: Valença, Rio das Flores, Quatis, Itatiaia e Resende.
Ao todo, a partir de agora, 21 das 92 cidades do Rio integram a chamada região de “bloqueio”, onde a vacinação preventina é altamente indicada aos seus habitantes.
O Ministério da Saúde divulgou um boletim na última segunda-feira (6) em que informa que os casos da doença subiram para 189 no país, com 68 mortes, sendo que Minas Gerais é o estado mais afetado pela doença, com 167 confirmações e 59 óbitos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!