googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Suspeito de matar filho de Rixxa é preso no Maranhão

Girlan Azevedo Cardoso, de 29 anos, foi capturado por agentes da Divisão de Homicídios (DH) no município de Viana

© Reprodução
O suspeito de ter matado com golpe de chave de fenda o músico Felipe Coutinho de Souza, de 32 anos, filho de Rixxa, cantor dos Timoneiros da Viola, foi preso nesta quarta-feira (19). Girlan Azevedo Cardoso, de 29 anos, foi capturado por agentes da Divisão de Homicídios (DH) no município de Viana, no Maranhão, em cumprimento de um mandado de prisão emitido pela justiça.



Felipe Coutinho foi assassinado no dia 11 de fevereiro passado, no Rio de Janeiro, durante uma briga de trânsito - que teve início, conforme amigo da vítima, quando ele manobrava o carro para fora de uma vaga e houve desentendimento com Cardoso, que dirigia uma Kombi. O filho de Rixxa chegou a ser encaminhado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
"Fui acordado por volta das 5h pelo meu filho mais velho contando o que tinha acontecido. Fui logo para o Souza Aguiar e, depois, para o IML. Estamos aqui desde 8h nesta agonia. É a violência que nós vivemos. Meu filho vai virar estatística. Agora é esperar pela justiça divina. Ele era um menino novo, cheio de saúde, tinha acabado de entrar para a Igreja Evangélica", desabafou, emocionado, Rixxa, ao Extra na época do crime.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo